sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mensagem

BOLO DA FELICIDADE


Ingredientes:
1 xícara de Amizade
2 xícaras cheias de Compreensão
1 xícara de Paciência
1 xícara de Humildade
1 copo grande transbordando de Alegria
1 pitada de bom Humor
1 colher de fermento de Personalidade Cristã
Preparação:
Meça as palavras cuidadosamente.
Acrescente a compreensão, a humildade e a paciência, misturando tudo com muito jeito.
Use fogo brando. Nunca ferva!
Tempere com alegria, o bom humor e a personalidade Cristã.
Sirva porções generosas, sempre com muito amor.
Não deixe esfriar: a temperatura ideal é a do coração.
A receita nunca falha. Se alguém não gostar é porque tem o paladar estragado e precisa consultar o quanto antes um médico chamado Jesus Cristo!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo

Cuidado! Olha o que você está cantando!Um alerta pra você!
Deixo claro que isso não é fanatismo, Se você não crêr pelo menos que sirva como alerta. Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.
Trata-se da música: Poeira – interpretada por Ivete Sangalo. A letra diz em parte:
'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;Levantou poeira';
Vamos aos detalhes: '...
Foi você cair do céu';Quem foi que caiu do céu?Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz: 'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo eSatanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançadoPara terra';
'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... ' Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito deSatanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus, para que te contemplem' .
... Meu anjo querubim.. '; Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus;Estavas, no meio das pedras andavas.
... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...' Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir
...Pegou me deu um laço... ' Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:' ...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?.