terça-feira, 13 de abril de 2010

ARENA JOVEM

ARENA JOVEM SOBRADINHO II
VENHA CONHECER, TODO SABADO AS 20:00 HORAS








Lúcia Rodovalho: Bispa presidente do Ministério Sara Nossa Terra e do Arena Jovem. É
formada em psicologia pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Com especialização em Terapia Familiar. - É formada em Teologia - Doutora em Filosofia. Membro da Academia Internacional de Cultura – Brasília- DF - Prêmio Mulher/97 – Brasília-DF - Título de Cidadã Honorária de Brasília - pela Câmara Legislativa de Brasília-DF - Conselheira do Conselho dos Direitos da Mulher - Doutora Honóris Causa em Filosofia - pela Federação Nacional de Teólogos e Filósofos - Conselho Nacional de Teólogos e Filósofos. Como conferencista e palestrante tem realizado vários seminários e congressos, dentre os quais destacam-se: Como Proteger Seus Filhos de Abuso Sexual - Sexualidade na Família - A Mulher e Sua Auto-Estima


FONTE: http://arenajovemoficial.blogspot.com/



SARA KIDS













MINISTÉRIO SARA KIDS



Este ministério objetiva uma Igreja repleta de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo, destemidas em levar a Palavra onde estiverem e cheias de graça e sabedoria. Se cuidarmos das nossas crianças, teremos, no futuro, uma Igreja sem mancha, sem mácula, sem ruga, com adultos que sabem o caminho pelo qual devem andar. Nós nos reunimos todos os domingos no horário de culto venha você também


“...apascenta os meus cordeiros”
João 21:15

ESTRÉIA

Filme baseado na fé "Cartas a Deus"
arredondado para fora do top ten bilheteria no fim de semana de estréia com um bruto de US $ 1,25 milhões, segundo estimativas do estúdio.

Relacionado
Embora pequeno em comparação com o filme n º 1 do fim

de semana, "Date Night", que arrecadou cerca de US $ 27 milhões, os ganhos de "Cartas a Deus" coloca-se em torno de "Desafiando Gigantes", foi quando ele saiu em 2006.
"Facing the Giants", considerado um dos pioneiros do cinema para filmes independentes cristão, estreou com um fim de semana 1,3 milhões dólares e passou a faturar mais de $ 10 milhões com a produção de um orçamento de apenas US $ 100.000.
Apesar de 30 vezes maior, o orçamento da produção de "Cartas a Deus" ainda é pequeno para os padrões de Hollywood e faz um debut 1,25 milhão dólares um bom começo.
O filme, produzido por um dos cineastas por trás de filmes de sucesso baseada na fé "Desafiando Gigantes" e "Fireproof", conta a história de um menino, doente de câncer que corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas.
Embora inicialmente não tiver certeza sobre o que fazer com as cartas, o carteiro sitiada atribuído para entregar as cartas do menino doente decide-se fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto tocar a vida daqueles ao seu redor.
"Inspirado por uma história verdadeira, cartas para Deus é uma íntima, móveis e muitas vezes engraçada história sobre o efeito galvanizador crença de uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade", os promotores do filme diz.
Atualmente, o filme tem mais de 60.000 "adeptos" no Facebook e parece continuar a construir a dinâmica que o pegou desde a comunidade cristã, o seu músculo flexionado na frente de Hollywood com o lançamento de "A Paixão de Cristo".
O lançamento de "Cartas a Deus" vem como cineastas mais cristãos estão tendo seus projetos para o grande ecrã, incentivado pelo sucesso de "A Paixão de Cristo" e ainda mais por filmes menores e independentes, como "prova de fogo", que foi produzidas em um orçamento de US $ 500.000 e acabou arrecadando mais de US $ 33 milhões nos Estados Unidos.
Antes do lançamento de "A Paixão de Cristo", em Fevereiro de 2004, apenas dois filmes Christian arrecadou mais de US $ 10 milhões, segundo a empresa Box Office Mojo. Após o lançamento do filme de Mel Gibson, mais nove foram na batida, pelo menos, oito figuras. "A Paixão de Cristo" e as duas primeiras adaptações cinematográficas do CS Lewis "As Crônicas de Narnia série chegou a atingir valores de nove dígitos - não é surpreendente, no entanto, como foram os produtos de Hollywood.
A próxima edição do "Narnia" série, "A Viagem do Peregrino da Alvorada", é esperado para chegar aos cinemas em Dezembro próximo. O próximo filme dos irmãos por trás de "Desafiando Gigantes" e "Fireproof", entretanto, está programado para chegar aos cinemas no ano que vem.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CAMPANHA DE ABRIL

CAMPANHA VITÓRIA DA CRUZ


A crucificação é o maior ato de amor que Jesus concedeu ao homem. O triunfo, as bênçãos, a vida e a certeza que em Jesus a vitória é certa foi conquistada lá na cruz. Infelizmente, muitas pessoas estão vivendo aquém da perfeita e boa vontade do Senhor, não acreditam que podem superar todas as coisas.
A vitória na cruz não foi somente um ato que aconteceu há muitos anos atrás, ela é para o hoje também. Ela é a certeza de que podemos realizar tudo. Jesus morreu para nos dá vida.
No mês de abril o ministério Sara Nossa Terra fará a campanha: A vitória na cruz. Participe e venha tomar posse da vitória que Jesus conquistou por você. Todas as terças-feiras, 20h, na Embaixada Sara Nossa Terra e em SOBRADINHO DOIS na avenida central conj. 10 lote 14 E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Col 2:15

quinta-feira, 8 de abril de 2010

PROGRAMA DO RATINHO 08/04


Vai ao ar dia 8 de abril no programa do Ratinho no SBT uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Após 18 anos sem falar com a imprensa, Guilherme irá revelar detalhes sobre o crime e como superou o ódio das pessoas.
Ao saber que Guilherme seria entrevistado, Glória Perez demonstrou indignação em postagens no twitter. Ela escreveu sobre o passado do ex-ator e o chamou de psicopata. Em uma postagem ela escreveu: “Psicopatas não têm remorso nem sentimento de culpa”.
A autora também revelou ter descoberto, juntamente com outras pessoas, que Guilherme teria sido “garoto de programa”. Em uma postagem do dia 4 de abril, Glória disse que ser pastor é fim de carreira para psicopatas, se referindo à conversão de Guilherme. “Com todo o respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos virar pastor”, escreveu Glória. “Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.
Em entrevista publicada em 2006 pela Folha de São Paulo, Guilherme de Pádua disse que ao ser preso pensou em se suicidar, porém foi tratado com cordialidade apenas pelos evangélicos que estavam presos. Quando era transferido de presídio ou quando ia a julgamento uma multidão o acompanhava fazendo xingamentos. Guilherme contou na entrevista que o Evangelho foi a sua única saída, pois sempre encontrava pessoas dispostas a pregar o amor e a paz.
Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, porém cumpriu um terço da pena e foi libertado há sete anos. Ao ser liberado voltou para Belo Horizonte, sua cidade natal, e hoje freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha e trabalha na informatização do templo.
Fonte: Gospel+
Com informações de Creio
amados vejam como o ódio contra os evangélicos é explicito no momento de raiva, esse sentimento é comum entre a maioria dos globais; autores, diretores e entre os cabeças da emissora

segunda-feira, 5 de abril de 2010

FESTA DO PURIM

Aconteceu na Embaixada Sara Nossa Terra, sexta-feira, 02, a Festa do Purim. A grande festa contou com a apresentação teatral que mostrou o dia em que a rainha Ester inicia a sua intervenção junto ao rei e pede pela sua vida e pela do seu povo, mudando a sorte do povo judeu.
Momentos de restauração, clamor e de cura foram vistos no lugar. A palavra ficou por conta do Bispo Wesley Bandeira que falou que o dia foi marcado pelo fim de decretos. “ Hoje é um dia que não prevalece a morte em sua vida, seja em qual área for.Eu declaro que volte tudo aquilo que foi perdido”. A festa também teve outro momento especial: A Santa Ceia. O bispo Wesley falou sobre a importância do pão e do vinho.
FONTE:SNT
http://saranossaterra.com.br/visualizar.asp?cat=12&cod=7432