quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEMONIOS DISFARÇADOS

Autor: Pr. Ricardo Ribeiro

Os demônios também tem enganados a muitas pessoas através de disfarces. Incrédulos, não conhecedores da Palavra de Deus, são alvos fáceis para este tipo de demônio. Os maiores e principais disfarces conhecidos são:

OVNIS e ETs – muitas pessoas passam a crer em ETs após misteriosamente ver estes seres extraterrestres. Não se engane, qualquer criatura que se identificar como ser extraterrestre é demônio, disfarçado, procurando enganar e destruir a sua vida.
SANTOS – geralmente fanáticos religiosos não conhecedores das escrituras, estão disponíveis para este segundo tipo de engano. A Bíblia diz que só há um caminho para Deus; e este é Jesus Cristo. Muitos passam a adorar e invocar demônios pensando ser santos, simplesmente porque estes, disfarçados, se apresentaram como tais, com o propósito de roubar e desviar a glória e adoração que deveria ser dada diretamente a Deus.
ESPÍRITOS DE MORTOS – conheço espíritas que tinham tudo para crer no evangelho, mas não largam sua religião pois temem decepcionar seus parentes, que apesar de mortos, ainda “se comunicam” com eles, contando inclusive informações pessoais de tais.
São demônios mentirosos, e perfeitos imitadores. A bíblia condena a prática de consulta a mortos. Se o religioso ler a palavra de Deus, saberá que está sendo enganado por demônios.
BRINQUEDOS INFANTIS – Conheço várias crianças que tem bonecos prediletos. Ao perguntar às crianças porque elas gostam tanto de tais brinquedos, elas dizem: Ele é meu amigo, seu nome é “fulano”; Ele me disse. Na inocência infantil, tais crianças não percebem se tratar de espíritos disfarçados, usando os brinquedos para perturbar suas mentes. (os casos recentes que vimos foram com bonecos Tele-tubbies, Amiguinha, ou bonecos em forma de monstros)
PERSONAGENS DE FILMES, DESENHOS OU VIDEOGAMES: Pessoalmente encontrei uma vez em meu quarto um demônio assustador, de três metros de altura, e quatro braços. Ao vê-lo lembrei que ele era semelhante ao personagem “Goro” do filme “Mortal Kombat”, que eu já havia assistido. Muitas crianças vêem demônios e não percebem o mal por já estarem acostumados com seus personagens prediletos de filmes, desenhos animados e vídeo games.
Autor deste artigo:


Pr. Ricardo Ribeiro
O Pr. Ricardo Ribeiro é presidente e fundador do Ministério Apostólico Atos Dois, pastoreia a igreja sede na cidade do Rio de Janeiro. Já ministrou treinamento em centenas de igrejas em todo o Brasil, e no exterior. Mais de 10000 líderes foram formados por estes treinamentos. Seu ministério apostólico visa fortalecer igrejas em em todas as nações, levando um ensinamento profético voltado para o entendimento do sobrenatural, de uma maneira bíblica e centrada. Deus tem feito milagres maravilhosos para a glória de Seu nome

batismo no onibus xote santo

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ROMANOS 6:12 Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana. 13 E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês ao pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. 14 O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus.